O que é Turnet Flex?

É uma ferramenta que trará mais agilidade, competitividade e flexibilidade na hora de realizar uma venda. Através dela é possível acessar as tarifas da Turnet e colocar o percentual de comissionamento que for mais interessante para você.

Não seja refém de OTA'SCadastre-se agora!

Por que Turnet Flex?

Menos burocrático

Sem nota fiscal, sem dependência de terceiros, seu lucro é retido diretamente com seu cliente.

Não perca mais vendas

Com as tarifas mais competitivas, você é quem determina sua lucratividade no momento da venda.

Totalmente Online

Todo o processo, desde a consulta até o pagamento, documentações e vouchers é realizado online.

Como funciona?

Como começar utilizar em apenas 3 passos

Adesão

Para fazer sua adesão ao Turnet Flex é muito fácil. Basta preencher o formulário neste link e aguardar até 24 horas úteis para receber o usuário e senha de acesso exclusivo ao sistema com as tarifas diferenciadas.

Utilizando a ferramenta

Acesse http://turnetflex.com.br com os dados de acesso recebidos e escolha entre os diversos produtos disponíveis com a melhor tarifa aplicada.

Compra

Faça o orçamento, reserve e pague. Cobre de seu cliente o valor total e pague apenas a tarifa neta no Flex.

O que devo saber?

  1. A visualização das tarifas diferenciadas Flex só será possível com o uso deste usuário e senha recebido exclusivamente para acesso em http://turnetflex.com.br. * Obs: Outros usuários de acesso Turnet, NÃO visualizam as tarifas diferenciadas.
  2. Nesta modalidade, você deverá reter a sua comissão na Agência, ou seja, a Turnet receberá apenas o valor da venda e não repassará NENHUMA comissão.
  3. O processo da venda realizada através desta modalidade é totalmente online, não havendo suporte de consultores Turnet.
  4. O Turnet Flex é válido exclusivamente para pacotes e hospedagens adquiridas e pagas através do sistema online e terá o pagamento facilitado em até 6x nos cartões de crédito sem juros. Nesta modalidade, não são aceitos: cheque, débito e boleto bancário.
  5. Caso você já tenha acesso ao sistema padrão, entenda as diferenças entre os sistemas na página de comparativo.